Nado com Golfinhos – México

Gente, vou fazer um post super rapidinho, para contar do meu nado com golfinhos em Playa del Carmen.
Com certeza, é uma atividade imperdível!!! É muito legal nadar com golfinhos, eles são muito inteligentes e carinhosos, com certeza será inesquecível!
Mas antes de ir é preciso escolher bem o seu pacote (quantas pessoas por grupo e quantos minutos de interação) e qual lugar ir (tem várias opções na Riviera Maya).
Eu escolhi fazer no Delphinus, que é do lado do Xcaret, pois assim não afetaria meu tempo aproveitando o parque e segundo o recepcionista do hotel, lá era melhor que no parque, mais espaçoso e tal. Eu gostei do lugar, dos treinadores, da organização…
Eu escolhi o pacote Primax 4, com 4 pessoas e 45 minutos de interação, como éramos três, acabou que conseguimos ficar em um grupo sozinhas com os golfinhos, foi maravilhoso. Achei o tempo de interação bom também, dá para fazer quase todas as atividades (a única que não fizemos e queria fazer era o nado segurando na barbatana). A atividade mais queridinha foi o push-up, quando dois golfinhos empurram seu pé e você quase voa! Eu não me sai muito bem, acho que dobrei muito os joelhos, mas adorei, no vídeo dá para ver legal! Ah e o beijinho também é o momento fofura!
Eu paguei 120 dólares pois peguei uma promo para ir as 8:30 da manhã, mas o preço normal é 169. Mas o que mais assustou a gente foram os preços das fotos! É bom já ir alertado, nós saímos encantadas dos golfinhos e pagamos, mas doeu o bolso viu?! Pagamos 90 dólares cada uma, mas existem outros pacotes, nós pegamos o mais completo que vinham os vídeos e fotos em um pen-drive e uma foto impressa com moldura, até porque só uma foto custava 40 dólares, então vale mais a pena esse mais completo. Esse preço foi para o nosso pacote, dependendo do pacote que você pegue, o preço das fotos muda também.
Reservando com antecedência, dá para fazer pacotes e economizar muiiiito! Nós fomos levemente desorganizadas, vale a pena definir  com antecedência a programação e fazer pacotes (descontos de até 30%, que em dólar pode significar economia de quase 300 reais). No site dos parques ou do Delphinus entre em “deals” e veja as promoções.
Segue o vídeo que mostra como foi nossa experiência:
Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s