Buenos Aires

Esse ano tive oportunidade de fazer muitas viagens, e gostaria de compartilhar as belezas que pude observar com vocês.. Foram lugares incríveis e momentos inesquecíveis!!!

Uma das cidades que mais amei, foi Buenos Aires. Me surpreendeu! É uma cidade super linda, organizada e bem cuidada. As pessoas foram muito simpáticas, a comida é MARAVILHOSA (que saudades do bife de chorizo), e os preços nas lojas bem amigos!! A conversão real/peso é bem favorável para nós e tudo fica mais atraente!!

Claro que o primeiro lugar a se visitar na cidade é a Plaza de Mayo. Ao seu redor encontram-se vários dos principais monumentos da cidade, como o Cabildo histórico, a Casa Rosada (sede do Poder Executivo da Argentina), a Catedral Metropolitana de Buenos Aires, o edifício do Governo da cidade de Buenos Aires e a casa central do Banco Nación. Chegar lá é bem fácil, basta pegar o metrô! 🙂 Vale a pena rodar em volta de toda a praça e conferir todos os monumentos!



Um dos lugares que mais me impressionaram foi o Caminito!! Caminito é uma rua-museu e um logradouro tradicional, de grande valor cultural e turístico, localizado no bairro de La Boca. É muito bonito, as cores e a atmosfera é incrível! Rola sempre show de tango nos restaurantes e tem várias lojinhas de artesanato e lembrancinhas! 

 

Além disso o parque palermo, a escultura da flor, o Puerto Madero, a av.9 de julho e a rua florida (ótima para comprinhas) também são imperdíveis!!
 
Como última dica, não menos imperdível, é o Sr. Tango é uma casa de show MARAVILHOSA!!!!! O lugar é lindo, a comida deliciosa e o show inexplicável!!!! O show tem direito a cavalos, dançarinas que voam, muitas apresentações de Tango, músicas lindas e um final emocionante… Infelizmente durante o show não é possível tirar fotos ou fazer filmes, no entanto achei um vídeo bem bacana no nosso amado youtube e vou compartilhar com vcs! Se for a Buenos não deixe de conhecer o Sr. Tango, não é barato mas vale muito a pena!!!
 
 
O vídeo que comentei (não é de minha autoria):
 
 
É isso, espero que eu tenha convencido vocês a irem o mais rápido possível para Buenos Aires! 😉
 

 

Anúncios

2 comentários

  1. Ano passado quando eu estava indo para Bariloche houve um pequeno problema de atraso (para variar)no avião e eu tive que ficar uma noite em Buenos Aires. Desde então tenho vontade de voltar lá. Até porque, vamos combinar, uma noite não dá para nada :/ Vou aproveitar e pegar suas dicas para quando eu finalmente conseguir voltar lá =) Beijoos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s