Voltando do Canadá….

Cá estou eu no avião voltando de volta pro meu país. Claro, a volta nunca é fácil, ontem depois de muito esforço carregando duas malas de 25 quilos mais uma mochila super pesada (sem carrinho pois custava 3 dólares e eu me recusei a pagar), um cancelamento de vôo que prefiro nem começar a história, 3 dias em aeroportos…
Toda vez que volto pro Brasil é uma historia, acho que Ele não quer que eu volte…
Apesar dos problemas no aeroporto Washington é linda, além dos monumentos e arquitetura riquíssima, tem vários museus superinteressantes e se é possível ser melhor: de graça! Não gastei quase nada na cidade, os principais monumentos e museus ficam perto então gastei a sola do meu sapato! Viajar sozinha pode ser meio chato as vezes principalmente na hora de tirar fotos, nossa, tirar fotos pode ser uma arte, é incrível como algumas pessoas conseguem cortar o monumento e tirar meia foto do chão, acho que os Brasileiros tiram melhor foto porque a gente se preocupa mais, alias, acho que depois dos asiáticos somos o povo que mais tira fotos.. Os asiáticos com suas super câmeras e todo o aparato e nós brasileiros felizes com nossas câmeras portáteis. O resultado é que não tenho quase nenhuma foto legal minha aqui, foras umas tiradas do meu all star, vou fazer um álbum: meus converses pelo mundo..
Washington também é conhecida pelas cerejeiras, tem um festival, e a cidade fica repleta de flores em abril/ maio, algumas árvores já tinham brotado e consegui tirar algumas fotos, aliás é lindo ver o renascimento da natureza, as flores e folhas brotando vagarosamente, o verde surgindo sutilmente, uma poesia, fiquei encantada.
Eu estava meio arrependida de fazer meu voo com escala em Washington, afinal não é fácil andar com 3 malas, e o pessoal aqui não ajuda muito.. Mas valeu a pena, tirando esse cancelamento do voo super desgastante, Washington é belíssima e realmente me encantou, pretendo voltar algum dia com mais tempo (e sem cancelamentos svp). Sem contar a forever 21 com 6% de taxa que sim, deixa uma garota muitooo feliz!!
Sorte que baixei 6 episódios de glee J. Está me ajudando a passar o tempo no aeroporto, avião.. E acabei de assistir “ O discurso do rei”, filmão!!!

3 comentários

  1. AI , que vontad de conhecer o Canada!1Meu cunhado morou la um ano e disse que é lindo demais, tem uma cidade chamada Wistler? Nao sei se escreve assim, ele disse que passou temporada láe é lindo!!
    Vc foi?
    Poe fotos pra gente!!!eeee!!!

    beijao!!!

    Curtir

Deixe um comentário