@ Canadá

Uma coisa que foi totalmente nova para mim aqui no Canadá foi tomar choques. Isso mesmo, aqui o clima é super seco e é normal tomar choques ao tocar a maçaneta, encostar em algum amigo, e zilhões de outras coisas, agora já estou mais acostumada mas de vez em quando ainda me assusto, outro dia até vi uma luzinha azul quando fui acender a luz!
Meu amigo de Brasília falou que lá é normal isso mas para mim foi uma surpresa (não agradável)!

A temperatura está ficando mais agradável e meu corpo tb já está mais acostumado, o sangue vai ficando mais espesso. Eu já estou saindo de calça jeans sem meia-calça e até de all-star quando não tem muita neve! To me sentindo a Canadense! 😉

Não sei se contei já mas aqui perto de casa tem uma piscina, e a gente vai nadar toda quinta feira, é quase sagrado. A temperatura interna é ótima e é tudo tão limpinho e organizado..Uma boa maneira de tentar manter o peso (o que não está acontecendo!)…

Aqui tem uma loja chamada Dollarama e o nome já diz tudo né..Lá encontro chocolates, pringles e muitas outras coisas de 1 a 2 euros no máximo! Eu me faço, olha a foto da minha última visita lá:

Nham nham já sentiu os kilinhos né? rsrsrs
Lá tem várias coisas fofas como caderninhos, presilhas, material de papelaria, luvas, gorros, cartões, comida, um mundo, a wonderland na terra rsrs 😉

Aqui tem muitos eventos sempre, com várias opções culturais. Aqui é muito frio e os eventos são uma forma de manter as pessoas em movimento, para que elas não fiquem deprimidas..Eu passei uns dias meio deprê, dizem que é a falta de sol, de vitamina D, que afeta as pessoas, principalmente nós latinos que estamos super acostumados com o sol.. Mas agora já está tudo bem, acho que era só uma tpm básica + frio e falta de sol. Não que aqui não tenha sol, temos dias lindíssimos de sol e esses são os piores, os mais frios, pq não temos as nuvens para segurar o calor e fica realmente mtooo frio! O sol não esquenta mto não e a gente acaba não ficando tanto tempo na rua exposto a ele!

É isso gente, agora só faltam duas semanas, é triste ver os amigos indo embora e saber que o meu dia está chegando.. 😦

Bisous!! ;*

Anúncios

2 comentários

  1. Levava choques direto em NY, é muito desconfortável. E relaxa, aproveita mesmo as comidinhas e os kilinhos você perde quando chegar aqui de volta.

    Quando eu fui pra Argentina, comi
    tanto doce de leite que quando voltei tive que perder 4kg hahahahahaha

    Mas valeu a pena!

    Beijosss

    Curtir

  2. nossa primuxa, faz tempo q nao venho aki, foi gostoso voltar! Tbm vivo dando hoque la no trabalho eh horrivel tem vezes q chego a gritar, pq doi!! sem falar no susto memos, eh terrivel, mas la dizem q eh por conta do carpete… Nossa traz coisinhas gostosas q só tenham aí p gente experimentaaaaar! (se bem q meu quilinhos a mais estao bem protuberantes agora (acho q engordei facil uns 4 quilos desde q vc foi) ai ai preciso d companhia p correr pela orla! beijokas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s